01/07/2015

Dias desses, descobri mais um blog muito inspirador: o Weekday Carnival que, nas palavras da própria blogueira, a finlandesa Riikka Kantinkoski, é uma “fuga do dia-a-dia”. O blog tem um montão de coisa linda bem naquele estilo escandinavo de que eu tenho gostado cada vez mais, inclusive com projetos de DIY.

diy descanso de panelas 01

Separei um bem fácil para mostrar a vocês: um descanso de panelas super estiloso que qualquer pessoa consegue fazer. 

Do que você vai precisar:

– 4 pedaços de madeira medindo 7 cm;
– 4 cotovelos de cobre;
– Cola.

diy descanso de panelas 02

Ela não especificou que tipo de cola usou, e acredito que cola quente, nesse caso, não vai funcionar. Acho que uma cola epóxi seja a mais indicada. E quanto à madeira, você pode serrar pedacinhos daqueles cabos de vassoura que estão parados no depósito, sem uso, já pensou? Basta desencapar, dar uma lixada e pintar, se quiser.

Como se faz:

E não tem muito mistério no passo-a-passo; basta conectar as madeirinhas nos cotovelos usando a cola e formar uma espécie de quadradinho com eles. Tá pronto.

diy descanso de panelas 03

Um descanso de panela com uma pegada bem industrial, super estiloso e fácil de fazer.

diy descanso de panelas 04

Para ver mais sugestões de coisinhas lindas que você pode fazer para incrementar a decoração da sua casa, não deixe de visitar as tags Faça Você Mesmo e DIY aqui do blog!

Créditos das imagens e do tutorial: Weekday Carnival


Quer dar alguma sugestão, fazer críticas ou tirar alguma dúvida? Mande um e-mail para contato@simplichique.com.br e terei o maior prazer em trocar uma ideia!

Gostou desse post? Compartilhe nas redes sociais!

Arquivado em: Decoração, Inspiração


    […] 3- FAÇA VOCÊ MESMO: DESCANSO DE PANELAS – Blog simplechique. […]


Deixe seu comentário