É com muita alegria que finalmente posso mostrar para vocês como são minhas salas! Então prepare-se pra conferir esse tour, que tá cheio de dicas de decoração, principalmente para quem mora em apartamento pequeno, como eu.

tour salas simplichique

Minhas salas já estavam decoradas há algum tempo; só que minha mesa de jantar era o elefante branco do ambiente e eu nunca tive a oportunidade de trocá-la. Esse post aqui de 2015 mostra o móvel, e lá expliquei porque aquela mesa antiga me incomodava tanto.

Aí, o universo conspirou bastante a meu favor e aconteceu o inesperado: eu ganhei uma mesa de jantar novinha em um sorteio! Logo eu, que nunca ganhei nem rifa do colégio.

Agora, os detalhes vocês vão ver no vídeo tour que fiz, mostrando como finalmente ficou minhas salas. Dê o play e se inspire!


Sério, como é gostoso poder estar feliz com a decoração do nosso cantinho! Sensação de missão cumprida, sabe? De não ter mais nenhuma pendência para deixar tudo com nossa cara.

E meu caso tá aqui para provar; em 2015, eu já havia começado a decorar a sala – apesar da mesa antiga – e só agora, 2 anos depois, é que finalmente tudo está pronto. Por isso que sempre digo a todos que me dizem que não podem decorar a casa de uma vez só: não coloque o carro na frente dos bois. Faça tudo aos poucos, no seu tempo, porque assim, o “peso” no bolso com certeza será mais suave.

tour salas simplichique

E não poderia ser diferente: como você deve ter visto no tour, minhas salas têm muitos objetos que eu mesma fiz e ensinei passo a passo, tanto aqui no blog como lá no canal. Se você quiser ver alguns desses tutoriais, vou deixar os links aqui!

 Casinhas decorativas feitas de papel paraná
Quadros com embalagens de bebidas reaproveitadas
Frase na parede usando papel contact preto
Dicas para usar manta no seu sofá
Arranjo com flores de pompons coloridos

E por falar em pompons, tenho uma novidade bem bacana para contar. No dia 2 de dezembro, eu vou dar uma oficina presencial aqui em São Paulo! Em breve, vou liberar um post com mais detalhes sobre essa oficina, mas as inscrições já estão abertas e você pode comprar seu ingresso clicando aqui.

Só que as vagas são limitadíssimas, então é bom não deixar para última hora. Tô esperando por você pra gente passar uma manhã de sábado super gostosa juntos, com comidinhas deliciosas, dando risada e aprendendo algumas técnicas e dicas sobre pompons que eu nunca divulguei, hein! Qualquer dúvida, pode me escrever aqui nos comentários ou enviar um e-mail para contato@simplichique.com.br

Até lá!

Compartilhe: