Aparador: móvel versátil para preencher áreas vazias da casa

Tem um cantinho vazio na sua casa? Coloque um aparador Em se tratando de decoração de interiores, nenhuma peça mobiliária deve ser subestimada. Um item que você pensava já ter entendido para que serve pode ganhar uma nova pintura, um novo tampo ou até mesmo pés novos e acabar virando outra coisa para dentro de casa.  Alguns móveis são criados para serem multifuncionais, enquanto outros - como o aparador - se mostram versáteis com o tempo. O que fazer se você tem um cantinho vazio no seu imóvel, sem utilidade qualquer? Como fazer para preencher este espaço? E por que um aparador poderia ser uma excelente alternativa? Continue lendo para descobrir as respostas. Move Móvel O que é aparador? Você sabe qual é a tradução do termo ‘aparar’? Ele faz relação com ‘segurar’ ou ‘sustentar algo’. Então, sabendo disso, já se pode ter uma ideia sobre o…

Continuar lendo

Como usar a cor preta em decoração de sala de estar e jantar

Pretinho básico: arrase na decoração de suas salas! Sala de estar e de jantar são considerados ambientes sociais. Então, entende-se que eles precisam ser alegres, super alto astral. Mas vamos combinar que este conceito não combina bem com a cor preta. Pelo menos não é este o primeiro tom que pensamos para utilizar em paredes e móveis em decoração de sala.  O que você acha disto? Pois saiba que o preto pode ser, sim, cogitado para estes ambientes. Vamos ver isso, juntos. Guilherme Torres e  Luis Fabio Rezende de Araujo Qual o significado da cor preta para a decoração de interiores? Definitivamente, o preto não é uma cor que agrada a todos. Pode-se dizer que a maneira que enxergamos esta cor também depende muito do nosso estado de espírito.  E, quanto a nossa casa, cogitar ou não o uso de móveis, revestimentos, equipamentos e acessórios em preto…

Continuar lendo

Penteadeira: um salão particular na decoração do quarto

Penteadeira: seu salão particular em seu quarto Qual vaidoso não sonharia com uma linda penteadeira dentro de casa? Este móvel super charmoso pode ser destaque da decoração de muitos quartos - sobretudo dos de solteiro feminino. Afinal, nunca as pessoas se preocuparam tanto com a aparência, a conservação da idade e a expressão de um estilo visual. Sendo assim, tal canto da casa pode se tornar um verdadeiro símbolo desta luta por uma boa saúde e estética. Neste texto vamos conferir algumas características de design que podem fazer toda a diferença na beleza e na funcionalidade das penteadeiras. Também vamos entender como este tipo de móvel pode ser harmonizado à uma decoração, se tornando até mesmo o ponto focal principal do cenário. Confira. SP Estudio e Eliane Mesquita O que não pode faltar em sua penteadeira? Como executar e como apreciar o resultado de uma boa maquiagem…

Continuar lendo

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar