Cama, penteadeira e mais: o que não pode faltar no quarto

Cama, guarda-roupa, penteadeira… veja TUDO o que não pode faltar em seu quarto Existe pelo menos uma peça fundamental para o funcionamento de cada ambiente da nossa casa. Nos quartos, por exemplo, não pode faltar a cama, onde vamos descansar os nossos corpos - o propósito principal deste ponto do imóvel. Agora, pode ser que, dependendo do nosso desejo ou necessidade, tenhamos outros móveis no local - como penteadeira, sapateira, cômoda e mais. A questão é que, tirando as peças principais das decorações, existem também as complementares. Estas, aliás, podem ser coringas nas composições, enfatizando estilos e acrescentando mais vida e função aos cenários tratados. Ou seja, itens assim também possuem certo grau de importância nos projetos - algo que não deve ser ignorado. Descubra quais peças seriam estas quando se trata de planejamento de quarto. Henrique Yokoyama Ortis Diferentes projetos de quartos e seu público-alvo Pode…

Continuar lendo

Fotografias: ideias para a criação de uma parede de memórias

Alegre-se com as melhores lembranças da vida:  como criar uma parede de memórias A vida é desafiadora. Tem dias que estamos menos animados, mas é normal. Justamente por isto é interessante espalhar pela casa elementos que ativem a nossa felicidade. Artigos de decoração que possam nos trazer a lembrança de momentos memoráveis, as realizações que tivemos e as conquistas alcançadas. Nesta lista podem estar itens como luminárias, quadros e outros. Que tal montar uma parede de memórias na sua casa? Henrique Yokoyama Ortis O que é uma parede de memórias? Todos os elementos da decoração da sua casa podem parecer especiais para você – principalmente se escolheu cada um deles pessoalmente nas lojas.  Mas alguns, mais especificamente, lhe parecerão ainda mais preciosos, os quais não quererá abrir mão mesmo depois de muito tempo. São estes: peças herdadas de família, presentes de amigos, criações dos filhos, lembranças adquiridas…

Continuar lendo

Aparador: móvel versátil para preencher áreas vazias da casa

Tem um cantinho vazio na sua casa? Coloque um aparador Em se tratando de decoração de interiores, nenhuma peça mobiliária deve ser subestimada. Um item que você pensava já ter entendido para que serve pode ganhar uma nova pintura, um novo tampo ou até mesmo pés novos e acabar virando outra coisa para dentro de casa.  Alguns móveis são criados para serem multifuncionais, enquanto outros - como o aparador - se mostram versáteis com o tempo. O que fazer se você tem um cantinho vazio no seu imóvel, sem utilidade qualquer? Como fazer para preencher este espaço? E por que um aparador poderia ser uma excelente alternativa? Continue lendo para descobrir as respostas. Move Móvel O que é aparador? Você sabe qual é a tradução do termo ‘aparar’? Ele faz relação com ‘segurar’ ou ‘sustentar algo’. Então, sabendo disso, já se pode ter uma ideia sobre o…

Continuar lendo

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar