Penteadeira: um salão particular na decoração do quarto

Penteadeira: seu salão particular em seu quarto Qual vaidoso não sonharia com uma linda penteadeira dentro de casa? Este móvel super charmoso pode ser destaque da decoração de muitos quartos - sobretudo dos de solteiro feminino. Afinal, nunca as pessoas se preocuparam tanto com a aparência, a conservação da idade e a expressão de um estilo visual. Sendo assim, tal canto da casa pode se tornar um verdadeiro símbolo desta luta por uma boa saúde e estética. Neste texto vamos conferir algumas características de design que podem fazer toda a diferença na beleza e na funcionalidade das penteadeiras. Também vamos entender como este tipo de móvel pode ser harmonizado à uma decoração, se tornando até mesmo o ponto focal principal do cenário. Confira. SP Estudio e Eliane Mesquita O que não pode faltar em sua penteadeira? Como executar e como apreciar o resultado de uma boa maquiagem…

Continuar lendo

Cantinho do café: seleção com os mais inspiradores do Instagram

Ter um cantinho do café em casa é o sonho de muita gente. Mas não adianta se inspirar em projetos belíssimos, super arrojados e nunca ter condições de colocar aquelas ideias em prática, concorda? Isso é muito frustrante e pode arruinar seu processo decorativo.

Pensando nisso, resolvi buscar no Instagram fotos de pessoas como eu e você, que valorizam muito a decoração possível e estão sempre transformando suas casas em seus lares. Casas de verdade para motivarem a gente a montar um cantinho exclusivo para essa bebida, que é uma paixão nacional. Bora conferir? (mais…)

Continuar lendo

Dicas para montar um cantinho de estudo na sua casa

Para que sua casa seja um local agradável, que funcione bem em todos os aspectos, é preciso que a gente setorize determinadas funções, até mesmo pra aumentar a produtividade delas. Montar um cantinho de estudo pode ser uma boa solução para aquelas pessoas que usam a mesa da sala de jantar para essa finalidade.

 

Pense como seria muito mais prático se, ao terminar de estudar, todos os materiais que você utilizou já estivessem em seu lugar certo. Nem precisaria se preocupar em levar aquela montoeira de livro pra cima e pra baixo (as mães agradecem).

Com essas dicas, você vai criar um cantinho só pra estudar aí na sua casa, e como o nome sugere, não precisa ter um quarto inteiro só pra isso. Basta um cantinho MESMO. (mais…)

Continuar lendo

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar