repaginar nicho com papel contact cabeçalho

Vocês devem achar que eu tenho um patrocínio monstro de papel contact… quem dera! Acontece que esse material é muito versátil quando o assunto é decoração barata e, vira e mexe, eu faço alguma transformação aqui em casa com o adesivo vinílico. Aliás, ele nos permite mudar a cara de qualquer coisa em minutos, e o que é melhor: enjoou? É só remover.

Dias desses, usei o que sobrou das portas do meu armário no ateliê para repaginar o nicho do microondas na minha cozinha, porque ele já estava bem feio, amarelando, com manchas de gordura e sei lá mais o quê.

E é claro que mostro tudo pra vocês no meu vídeo nº 06 do VEDA! Bora assistir?

repaginar nicho com papel contact 01

Olha como ele combinou na minha cozinha! Aquela parede amarela ali atrás é a entrada do meu apê (a porta está escondida à esquerda), e o amarelo do nicho acaba trazendo mais um pouco desse tom para a cozinha; achei que ele conversou muito bem com os outros elementos decorativos que eu já tinha aqui dessa cor.

repaginar nicho com papel contact 02

Um rolo de 2 metros desse papel custa cerca de 10 reais, e com ele, consegui fazer esse nicho, aquelas portinhas no meu ateliê e ainda me sobrou papel! Vale ou não vale a pena botar a mão na massa com papel contact?

Também fiz meu home office usando contact, mas com outra estampa. Relembre aqui.
Quer aprender macetes bem legais pra aplicar papel contact direitinho? Então vem cá.

E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários!

Estão acompanhando o Simplichique no VEDA? Nas fotos desse post, já saíram spoilers de mais dois vídeos que estão vindo por aí (alguém quer chutar um palpite?)! Por isso, para não perder nenhum detalhe, inscrevam-se no Canal Simplichique! Estamos publicando vídeos todos os dias lá nesse mês de abril.


 


Tem mais Simplichique aqui:

Compartilhe: