Comprinhas na 25 de Março (e outras lojas legais)

comprinhas 25 de março cabeçalho

Resolvi fazer um vídeo de comprinhas para compartilhar com vocês alguns mimos que encontrei em lojinhas da região da 25 de Março. E como eu sei que muita gente cobra, coloquei os endereços das lojas e também os preços dos produtos, porque quem quiser, pode ir lá nas lojas pessoalmente.

Lembrando que esse post não é publieditorial. Indico porque gostei da variedade e dos preços delas. Algumas já são velhas conhecidas e sempre que vou na 25, dou um pulinho nelas pra ver as novidades. Outras foram descobertas de momento, onde acabei encontrando produtos que sempre procurava, mas nunca encontrava em outros lugares.

Confiram o vídeo e peguem todas as anotações que quiserem, é só ir dando pause e registrar. E boas compras, caso você esteja se programando para ir lá!

(se você recebeu esse post por e-mail, clique aqui pra ver o vídeo)

Para quem não conhece, a 25 de Março é um grande centro de comércio popular da cidade de São Paulo, onde você encontra de tudo. De tudo MESMO: objetos de decoração, artigos para festa, bijuterias, perfumaria e cosméticos, e olha, um “e por aí vai” nunca foi tão bem colocado.

Fora o tanto de coisa que eu nem saberia classificar, como depilador de pelos de nariz (?), garrinhas massageadoras que tiram dor de cabeça (?), pirocópteros modernos que voltam para a mão de quem arremessa (?) e mais um “e por aí vai” muito bem colocado.

Mas vamos comentar sobre alguns achadinhos.
Eu sempre quis conhecer algumas lojas de plantas artificiais, que são bem fortes na região da 25 de Março. Confesso que os preços dos produtos me assustaram um pouco, mas considerando que são plantas que durarão a vida inteira, acho que aceitei os valores.

comprinhas 25 de março 01

A Dunya Dukkan é uma loja de produtos turcos maravilhosos, dessas que você entra e nem sabe pra onde olhar. Comprei dois potinhos cerâmicos lindos nela. No vídeo, dou a localização exata da loja e os valores dessas belezinhas.

comprinhas 25 de março 02

A Monita é uma das minhas favoritas. Sempre garimpo achadinhos legais por lá. Dessa vez, finalmente comprei os ramequins que tanto queria e mais alguns produtos.

comprinhas 25 de março 05

comprinhas 25 de março 06

No vídeo, também incluí alguns MDFs que comprei. Apesar de não ter sido na 25 de Março, sei que vocês gostam de ver essas coisinhas lindas.
Uma das mais legais foi esse porta cápsulas de café giratório, pra colocar em cima da bancada. Tão legal que nem sei se vou pintar; também gosto dele assim na madeira.

comprinhas 25 de março 03

Já numa outra loja, que fica num bairro próximo de onde moro, sempre compro objetos de MDF bacaninhas para personalizar. Dessa vez, trouxe algumas caixinhas simples, que pretendo customizar depois e mostrar para vocês, e um mini gaveteiro pra colocar meus acessórios de cabelo e bijuterias (é, a pessoa aqui quase não usa nada dessas coisas, então duas gavetinhas são mais que suficientes para isso).

comprinhas 25 de março 04

Não deixe de ver o vídeo porque tem muito mais coisas que não foram incluídas aqui no post! E depois, me conte nos comentários de qual você gostou mais.

Inscreva-se no meu canal pra poder ver os vídeos assim que eles forem publicados! Não é urna eletrônica, mas é só clicar no botão aí embaixo e confirmar:

inscreva-se


Tem mais Simplichique aqui:

Este post tem 3 comentários

  1. Olá Manu, legal suas comprinhas, bom eu não posso deixar de falar da 25, pq vivo lá kkk.
    Então anotei as lojinhas que vc foi, pra curiar tb rsrs adorooo, e vou te contar umas que sempre vou, pra quando for lá, se quiser, ver tb.
    As suculentas são lindas mesmo, comprei na loja Adelina que fica no nº 594, essa loja tem preços ótimos, qdo vc for lá dá uma espiada.
    Os ramequins, compro na Niazi Chofhi, que fica no nº 607 no 8 andar, pra mim essa loja é uma loucura, pq são 9 andares e tem preços otimos. Ah no 9 andar tem uma lanchonete, com vista panorâmica da 25, sempre que vou lá tiro fotos kkk
    Agora, amiga, o paraíso do MDF, é praticamente o prédio todo, fica na Cavalheiro Basílio Jafet, 38, ali tem de tudo e os preços nem se fala. Essa rua, é tipo continuação da Ladeira porto Geral, sabe a ladeira do metrô, vc desce, cruza a 25 e daí já é ela, vale a pena mesmo!!!
    Bom se quiser ver minhas comprinhas na 25, no meu bloguito tem TAG “25 de março”.
    Vou deixar um link das minhas suculentas pra vc ver o que fiz rsrs
    http://renovandoacasasempre.blogspot.com.br/2015/10/cesta-de-suculentas-no-vemarteporai.html
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    1. Mag do céuuuuu!!! Amei essas indicações, até já anotei na minha agenda!! Vc é uma expert em 25 de março, rsrs agora só falta a gente combinar pra ir bater perna lá juntas, que tal?
      Um super bjo!!!

      1. Nossa Manu, seria tão legal!
        Ah vamos sim marcar, por causa do meu trabalho, é mais fácil dar uma fugidinha, sempre depois do dia 15 de cada mês. E vc?
        Bjo

Deixe uma resposta