Como usar a cor preta em decoração de sala de estar e jantar

Pretinho básico: arrase na decoração de suas salas! Sala de estar e de jantar são considerados ambientes sociais. Então, entende-se que eles precisam ser alegres, super alto astral. Mas vamos combinar que este conceito não combina bem com a cor preta. Pelo menos não é este o primeiro tom que pensamos para utilizar em paredes e móveis em decoração de sala.  O que você acha disto? Pois saiba que o preto pode ser, sim, cogitado para estes ambientes. Vamos ver isso, juntos. Guilherme Torres e  Luis Fabio Rezende de Araujo Qual o significado da cor preta para a decoração de interiores? Definitivamente, o preto não é uma cor que agrada a todos. Pode-se dizer que a maneira que enxergamos esta cor também depende muito do nosso estado de espírito.  E, quanto a nossa casa, cogitar ou não o uso de móveis, revestimentos, equipamentos e acessórios em preto…

Continuar lendo

Penteadeira: um salão particular na decoração do quarto

Penteadeira: seu salão particular em seu quarto Qual vaidoso não sonharia com uma linda penteadeira dentro de casa? Este móvel super charmoso pode ser destaque da decoração de muitos quartos - sobretudo dos de solteiro feminino. Afinal, nunca as pessoas se preocuparam tanto com a aparência, a conservação da idade e a expressão de um estilo visual. Sendo assim, tal canto da casa pode se tornar um verdadeiro símbolo desta luta por uma boa saúde e estética. Neste texto vamos conferir algumas características de design que podem fazer toda a diferença na beleza e na funcionalidade das penteadeiras. Também vamos entender como este tipo de móvel pode ser harmonizado à uma decoração, se tornando até mesmo o ponto focal principal do cenário. Confira. SP Estudio e Eliane Mesquita O que não pode faltar em sua penteadeira? Como executar e como apreciar o resultado de uma boa maquiagem…

Continuar lendo

4 tipos de móveis que não podem faltar em quarto infantil

As 4 peças básicas que não podem faltar em um quarto infantil O anúncio de uma gravidez é um momento muito feliz para muitos casais. Alguns passam anos se preparando para esta etapa da vida. Já outros são pegos de surpresa e justamente num momento de crise financeira.  Só que mesmo com o orçamento apertado, é preciso fazer sacrifícios e ser criativo para montar o quarto mais lindo, seguro e confortável para o novo bebê. É nesta etapa inicial da decoração do quarto do futuro filho que muitos pais de primeira viagem ficam indecisos sobre quais itens comprar para a ambientação básica do cômodo.  Enfim, o que não poderia faltar em sua primeira lista de compras, principalmente com relação às peças mobiliárias que podem ser facilmente encontradas nas lojas? É esta pergunta que tentaremos responder no texto a seguir! Continue acompanhando! Eliane Mesquita #1 Camas ou berços…

Continuar lendo

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar