A magia do cinema da Disney está de volta com a nova versão do clássico “A Bela e a Fera”, que traz uma decoração imponente e cheia de romantismo. O filme, um dos mais esperados do ano, mostra o encanto dos castelos e a emocionante história de amor entre Bela (Emma Watson) e Fera (Dan Stevens), com uma produção de arte impecável.

Na trama, a decoração chama bastante atenção, com móveis clássicos, esculturas góticas e objetos provençais, que dão lugar a fantasia e ao lúdico, como no salão principal. É lá onde os protagonistas dançam uma valsa pela primeira vez e se apaixonam.

a bela e a fera

Imagem: Vírgula

De carona com esse simbolismo, reunimos alguns itens que podem deixar o seu lar ainda mais aconchegante e encantador, inspirados nesta linda história.

O primeiro passo é apostar em objetos com detalhes no estilo provençal, como poltronas e cômodas. Espelhos em tons de dourado e vermelho também são sempre bem-vindos.

a bela e a fera

Compre aqui: Espelho DouradoLustre LumiereCômoda Provençal

E que tal uma rosa mágica da Fera na almofada, no quadro e/ou em itens de decoração? O bule charmoso e delicado que dá doçura à hora do chá da madame Samovar? E, ainda, o relógio de mesa vintage e sofisticado, como o próprio Horloge, que não pode nunca perder a hora?

a bela e a fera

Compre aqui: Almofada Rosa VermelhaRelógio de MesaBule SoleilKit 3 caixas Livros

Vale tudo na hora de decorar e, melhor, abusar da criatividade. Quadrinhos fofos, enfeites de mesa, castiçais… todo tipo de objeto que contribua para levar esse mundo encantado da Disney para dentro de casa!

Dicas para decorar a casa com a temática A Bela e a Fera

Aposte em mobiliário com aspecto vintage e clássico – quanto mais “rococó”, melhor!

a bela e a fera

Imagens: 12

Móveis como cristaleiras têm tudo a ver com a ambientação do filme;

Imagens: Delas

Plante suculentas em xícaras de porcelana com desenho vintage;

a bela e a fera

Imagens: Vila Mulher

Livros antigos, xícaras fofas e um vaso de vidro com uma rosa de tecido dão um ótimo arranjo para uma mesinha.

a bela e a fera

Imagens: Supimpa Girl

Quem aí já viu o filme e ficou inspirado com essas dicas? 😉


Tem mais Simplichique aqui:

Compartilhe: