ELETROLAR: tendências e lançamentos para 2016

ELETROLAR: tendências e lançamentos para 2016

Estive na Eletrolar Show 2015, que aconteceu entre os dias 20 e 23 de julho no Transamérica Expo Center em São Paulo. A visita foi um convite da Latina Eletrodomésticos e pude conferir de pertinho as novidades, lançamentos e tendências da indústria de eletrodomésticos e portáteis, afinal, a Eletrolar é a maior feira da América Latina nesse segmento. Foi uma experiência muito bacana e vou mostrar a vocês um pouquinho do que vi por lá.

eletrolar show 2015 simplichique 01

A grande estrela do stand da Latina era a nova linha de ventiladores de teto VT300, lançada lá na feira. O design moderno e a variedade de cores são um super diferencial.

eletrolar show 2015 simplichique 04

O desenho exclusivo e inovador, desenvolvido pela Latina, foi aprimorado em túneis de vento em parceria com a USP, em São Carlos. O formato de suas pás, que possuem uma leve curvatura nas pontas, proporciona maior eficiência no funcionamento do aparelho com muito mais economia.

É por isso que, apesar de ter somente duas pás, os ventiladores da linha VT300 oferecem muito mais ventilação com menos ruído. E pude comprovar isso no local, porque realmente, ele não faz barulho nenhum.

eletrolar show 2015 simplichique 03

Além das cores preto e branco, também foi lançado na cor do ano segundo a Pantone: o Marsala. Uma inovação exclusiva que com certeza dará muito mais estilo na decoração de qualquer ambiente!

Pra completar, ainda vi de pertinho os purificadores de água PN535 (se lembram deles?) e as cores são muito mais lindas ao vivo!

eletrolar show 2015 simplichique 05

Também me apaixonei por essa secadora de roupas, que é desmontável e você ainda pode usá-la como aquecedor de ambientes! Achei genial!

eletrolar show 2015 simplichique 02


Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Obrigada à Latina Eletrodomésticos pelo convite, foi um dia bastante proveitoso. Quero deixar também um agradecimento especial para a Michele, para a Alaina e para a Mayla, que participou da filmagem. Obrigada por tudo, meninas! Um super muito obrigada também ao meu marido, Luiz Fernando, que me acompanhou para fazer as fotos e a filmagem.

Banner publieditoriais 550x130 2a

Deixe uma resposta