{Estilo Simplichique #7} casa colorida

{Estilo Simplichique #7} casa colorida

Hoje vamos conhecer uma casa bem “simplichique”: a casa do Mr. Bazaar. Para quem ainda não sabe, a essência do Estilo Simplichique é mostrar ambientes que reúnam as seguintes características: cores + simplicidade + personalidade porque acredito que esse é o primeiro passo para construir uma casa mais alegre e gostosa e tem tudo isso de sobra no que vamos mostrar agora.

estilo simplichique 7 casa colorida 1

colorful-house-decor-with-shabby-chic-details-2

A primeira coisa que meus olhos ávidos por cores viram obviamente foi esse sofá amarelo maravilhoso! Vejam como amarelo + preto + branco é uma combinação fantástica e versátil, tão versátil que ainda permite outros pontos de cores na decoração sem poluir tudo. E não precisa ser um mega sofazão de 5 metros para ser imponente; o importante é que ele seja confortável.

colorful-house-decor-with-shabby-chic-details-5-554x355

estilo simplichique 7 casa colorida 2

Tudo nessa casa é lindo, impressionante. Os móveis com essa aparência mais desgastadinha dão um toque mais rústico, mas moderninho ao mesmo tempo.
Uma boa ideia: tem um tapete bonito e tá com pena de usar no chão? Pendure na parede e faça dele um grande mural.

colorful-house-decor-with-shabby-chic-details-10-554x355

estilo simplichique 7 casa colorida 3

Esse é o mesmo cômodo da foto anterior (repararam nas cortinas coloridinhas das duas imagens?). O sofá cinza, mais neutro, conversa muito bem com os móveis mais rústicos; as mantas e almofadas coloridas dão um charme a mais e deixam todo o ambiente mais aconchegante. Ideia para ser posta em prática na sua casa!

estilo simplichique 7 casa colorida 4

Tô até agora babando por esse quarto. É de uma simplicidade e de um bom gosto absurdos! Quero essa cabeceira pra mim! Olha o detalhe do abajur: mini pompons coloridos na base da cúpula; muito amor, né? A mesinha lateral amarela serve de criado mudo sem comprometer o espaço – imaginem um criado muito maior ali; daria uma sensação de aperto terrível. O tapetinho mais fino (e rústico) de tear caiu super bem pra compor esse ambiente de uma forma mais descontraída.

Eu moraria fácil nessa casa!

Clique aqui e veja todos os posts do Estilo Simplichique.

Imagens: Digs Digs

Banner Estilo Simplichique

Deixe uma resposta