Você está visualizando atualmente Uma mensagem de Feliz Natal com muito carinho para você

Uma mensagem de Feliz Natal com muito carinho para você

Qual a primeira coisa que vem à sua mente quando você pensa “está chegando o Natal”? Vou dar um tempo para você pensar…

Decorar a casa para que o espírito natalino se instale

Então você tira do armário aquelas caixas cheias de bolas e estrelas desbotadas e dá uma nova cara a elas com uma tinta spray que sobrou da reforma, ou corre no shopping para comprar uma árvore nova e guirlandas douradas?

Arrasar no presente para seu amigo secreto da família

Aí você lista tudo de mais marcante na personalidade daquela pessoa e confecciona um presente repleto de referências usando materiais simples como papelão, caixas coloridas, washi-tape e muita criatividade, ou pede para a vendedora daquela loja de perfumes pegar um kit dentro do valor estimado?

feliz natal

Celebrar com os amigos

Melhor chamar eles pra uma noite aconchegante com vinhos e alguns petiscos na sua varanda, ou reservar uma mesa longa em um restaurante chique da cidade que você viu no Insta de uma celebridade?

feliz natal

É possível que a primeira coisa que venha à sua mente quando chega o mês de dezembro seja relativa a dinheiro, mas na verdade a gente não precisa gastar nada para entender que esse é um período apenas de sentimento. Aqui no Simplichique eu passei o ano mostrando a vocês que não precisa gastar muito pra ter uma decoração linda, né?

Também é assim agora.

A gente não precisa gastar nada pra deixar que a alegria e a fraternidade se espalhem dentro dos nossos corações, e também é totalmente free demonstrar aos seus familiares e amigos o quanto você se importa! Esqueça isso de gastar sem necessidade, esqueça isso de ostentação! Natal é tempo pra gente procurar lembrar que o mais importante não é ter.

É ser.

Por Marina Lopes

Um Natal maravilhoso e cheio de paz! É o que deseja a equipe do Simplichique.


Tem mais Simplichique aqui:

Este post tem um comentário

  1. Fernanda Lucena

    Oi Mariana
    Bem isso, o Natal é pra comemorar os sentimentos bons com quem gostamos!

    Bjoooos

Deixe um comentário