Se você me acompanha há um tempo, já deve ter visto todas as vezes que eu participei do Programa Kombina. Também tive a honra de estrelar o especial de Natal deles, em 5 programas exibidos entre novembro e dezembro de 2017.

Esse ano, o Kombina estava na Mega Artesanal, na garagem da Casa da Mega. Para quem não sabe, a Casa da Mega é um espaço montado dentro da feira e nessa edição, a casa tinha 560 metros quadrados, todos decorados por artesãos.

A decoração da garagem do Kombina ficou linda! Seguiu muito o padrão do cenário do programa (que também é maravilhoso) e, coincidência ou não, ficou muito a minha cara! Toques de amarelo, padrões geométricos, candy colors e, claro, muito reaproveitamento e DIY.

kombina mega artesanal

kombina mega artesanal

Estive lá no sábado, o primeiro dia de Mega Artesanal aberto ao público, e posso dizer que foi uma experiência incrível! Ficar pertinho da galera, apresentar a eles meu trabalho e dar dicas foi uma delícia!

kombina mega artesanal

Fizemos um vídeo mostrando os melhores momentos desse dia inesquecível que o Kombina me proporcionou e, no vídeo, aproveito para trazer à tona um debate sobre artesanato contemporâneo. Veja o que tenho a dizer e depois, gostaria muito de saber o que você pensa a respeito.



Não posso deixar de reforçar meu agradecimento a toda equipe do Kombina pelo convite. Foi maravilhoso poder contribuir na Mega Artesanal, incentivando a criatividade de muitas pessoas e dando a elas uma ideia fácil e diferente de objeto para que possam confeccionar e vender.

kombina mega artesanal

Só lembrando que nesse sábado, a partir das 10 horas da manhã, vai ao ar a matéria sobre a Mega e vocês vão me ver por lá também. Então, já ponha na agenda o lembrete para você não perder, kombinado? O programa é exibido na TV Aparecida (veja a lista de canais em todas as cidades do Brasil).

Compartilhe: