Moldurinhas provençais + 1 ano do blog Simplichique

Moldurinhas provençais + 1 ano do blog Simplichique

1 ano simplichique 01

Há exatamente 1 ano atrás, eu publicava meu primeiro post aqui no blog. Naquela época, não fazia ideia de como era estar dentro da blogosfera! Hoje, 155 posts depois, posso dizer que todo esse esforço vale muito a pena.

Disseminar conteúdo na internet parece uma banalidade, mas acaba sendo uma tarefa que carrega muita responsabilidade nas costas. Uma palavra fora de contexto ou uma informação falsa divulgada pode acabar em segundos toda a reputação que você levou um bom tempo para consolidar.

Por isso, quero dar sugestões e dicas para meus leitores, de uma forma que todo mundo consiga apreender o que foi dito, mas sempre prezando pela qualidade do conteúdo publicado, seja ele baseado em pesquisas ou em minha experiência de vida e/ou profissional.

Não tenho conhecimento de tudo nessa vida (e nunca vou ter, afinal, o que é a vida senão um constante aprendizado?), mas saibam que esse blog é comprometido demais com seus leitores, porque, repetindo o que eu disse há 1 ano atrás, sua casa precisa de você tanto quanto você precisa dela e meu papel aqui é não somente fazer você perceber isso, como também estimular seu apreço por ela.

Tentando retribuir todo o carinho que vocês me deram e continuam me dando até hoje, aqui estou hoje, humildemente, dizendo com toda minha sinceridade: MUITO OBRIGADA! Vamos juntos continuar nossa jornada rumo à criação e manutenção do nosso lar doce lar, sempre!

1 ano simplichique 02

Por isso, além de emoções, deixo registrada aqui também mais uma sugestão de como você pode deixar sua casa muito mais charmosa: usando moldurinhas provençais!

moldurinhas provençais 08

Imagem: via

Elas estão super em alta e conversam muito bem com qualquer estilo de decoração, de ambientes românticos aos mais descolados.

moldurinhas provençais 07

moldurinhas provençais 01

Imagens: 12

Enfeitar uma parede com várias moldurinhas coloridas pode ser uma ótima maneira de dar um toque de charme a um cantinho sem vida. Elas podem, inclusive, ser penduradas sem nenhum preenchimento, ou seja, apenas a moldura vazia, como também servindo de adorno para fotos, mini pôsteres e até espelhinhos.

moldurinhas provençais 04

Imagem: via

Também é possível mesclá-las com outros objetos decorativos e fazer uma composição super moderna na sua casa. Uma dica é procurar por moldurinhas cruas de MDF, resina e até gesso em lojas de artesanato e pintá-las nas cores de sua preferência. Fica mais barato e você decora seu canto do seu jeito!

moldurinhas provençais 02

moldurinhas provençais 03 06

Imagens: 123

Comemorações de 1 ano do blog [PROMOÇÃO ENCERRADA]

A semana está chegando ao fim e, junto com ela, as comemorações de aniversário do blog. Quem não teve a oportunidade de brincar no Facebook essa semana, vai ter uma última chance amanhã, às 16 horas, para concorrer a esse porta-retratos!

simplichique presente dia 28

O mais legal é que você pode usá-lo apoiado em alguma superfície ou pode pendurá-lo na parede, porque ele tem ganchinhos na parte de trás. Mais uma vez, vou postar uma pergunta referente ao blog lá na fanpage e vocês terão que pesquisar a resposta nos posts aqui do blog. Quem der a resposta certa primeiro, vai ganhar esse porta-retratos com uma mensagem personalizada do Simplichique! <3

Mas tem que ficar lá na página do Facebook minutos antes das 16:00 horas porque meus leitores são muito ninjas e deram as respostas das duas perguntas anteriores mais rápido que o The Flash!

Mais uma vez, gente, obrigada por tudo! Parabéns ao Simplichique e que venha mais um ano de muita informação e inspirações lindas para nossas casinhas!

1 ano simplichique 03

Um grande beijo em cada um de vocês!


UPDATE: A leitora que deu a resposta certa primeiro foi Janaina Oliveira, de Aracaju-SE. Confira aqui!


Tem mais Simplichique aqui:

Este post tem 4 comentários

    1. Que maravilha, Luana! É sempre bom saber o que meus leitores estão achando do conteúdo do blog, sejam opiniões positivas ou não. Obrigada e seja sempre muito bem vinda! 🙂

    1. Oooohhh Monique, que comentário carinhoso! Muito, muito, muito obrigada!!! 😀
      Um super beijo pra vc!

Deixe uma resposta