Encontrar móveis para sala pequena pode ser um verdadeiro desafio para quem está começando a montar o primeiro apê ou casa nova. Gosto muito de discutir sobre esse assunto lá no meu canal no Youtube. Para quem não sabe, a cada quinze dias, eu faço uma transmissão ao vivo por lá, respondendo dúvidas sobre decoração que meus inscritos me mandam.

Na última live (que é como são chamadas essas transmissões ao vivo), eu separei três perguntas de minhas seguidoras que não sabiam como decorar a casa delas; montei 3 maquetes virtuais para demonstrar ao vivo as soluções que dei para os espaços pequenos delas. Uma delas foi essa salinha minúscula, da Vanessa Araujo, que mede apenas 2,10 m por 3,00 m, e a parede da TV tem apenas 1,50 m. O que poderia ser um sufoco para a moradora acabou virando uma salinha super aconchegante, feminina e atual.

móveis para sala pequena

móveis para sala pequena

móveis para sala pequena

Imagina como deve ser legal ver sua casa ao vivo, sendo virtualmente decorada por uma arquiteta! Se fosse comigo, com certeza eu iria pirar. O intuito dessas lives é justamente tirar dúvidas não apenas da dona do ambiente em questão, mas de várias pessoas ao mesmo tempo, que possam ter os mesmos problemas que ela. Sem falar que nessas transmissões ao vivo, a gente interage muito mais, é sempre uma farra porque me sinto muito mais próxima de vocês. Diversão e aprendizado garantidos! 😉

Quer sentir como é boa a energia de uma transmissão ao vivo? Clique aqui. Pra ver a partir do momento em que eu começo a falar sobre a sala da Vanessa, então clique aqui.

Além do projeto que criei para resolver a questão espacial dessa sala pequena, também montei um mood board com os móveis que foram usados na maquete (ou semelhantes, como sugestão de uso). Um mood board é um painel com todas as inspirações utilizadas naquele determinado ambiente; isso sempre ajuda a clarear as ideias e norteia as compras de acordo com o espaço disponível.

Então, se você é fã desse estilo de decoração, que continua super em alta, pode adquirir todos os itens do mood board clicando nos links logo abaixo da imagem. Eles vão lhe redirecionar para sites parceiros (e que eu confio), para que você possa fazer sua compra online num ambiente totalmente seguro. A vantagem disso é que você não precisa rodar sua cidade inteira atrás de móveis para sala pequena; faz a compra no maior conforto e recebe tudo em casa.

móveis para sala pequena

1. Sofá 3 lugares turquesa2. Almofada unicórnio3. Almofada FÉ4. Pufe redondo amarelo (sem pés)5. Pufe redondo rosa (com pés)6. Quadro de madeira Oh7. Tapete chevron 2,00 x 1,50m8. Papel de parede de triângulos9. Prateleira 1,20m com suporte invisível

Me conte nos comentários o que achou do projeto, da seleção dos itens e da sala pequena da minha seguidora!

E anota aí na agenda, porque a próxima live será dia 09 de fevereiro, às 20 horas (horário de Brasília)!

Já vai me mandando desde agora sua dúvida no contato@simplichique.com.br me contando quanto mede o ambiente, o que você gostaria de fazer nele e cruze os dedos, porque você pode ser selecionada para ter esse problema solucionado ao vivo, hein! Espero por você lá, mas tem que se inscrever no canal e ativar as notificações para participar, combinado? 😉 Boa sorte!

Compartilhe: