Atenção, minhas queridas simplichiquetes do Rio de Janeiro! Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, vem aí uma oportunidade muito interessante durante todo o mês de março. Quem puder, não deixe de comparecer.

dia internacional da mulher

O Palácio da Ferramenta, tradicional rede de lojas no Saara fundada em 1971, e especializado em produtos de reforma e construção, vai celebrar o Dia Internacional da Mulher de uma forma inusitada: oferecerá gratuitamente no mês de março o curso MULHERES À OBRA.

Segundo Isabel Meireles Gomes, diretora de marketing da empresa, o projeto tem como objetivo ensinar mulheres entre 18 e 60 anos a manusear ferramentas convencionais e elétricas, como furadeiras, parafusadeiras, serras Tico-Tico e lixadeiras, para que possam elas próprias realizar pequenos reparos domésticos e serviços de manutenção do dia-a-dia.

dia internacional da mulher

O curso será ministrado aos sábados (dias 11, 18 e 25 de março) na Escola Técnica Centro Rio por Emanuela Fidélis, Técnica de Segurança do Trabalho, com experiência de 6 anos como promotora de vendas de ferramentas elétricas. Cada turma terá no máximo 50 alunas e o conteúdo será o mesmo nas três datas. Todo o material didático distribuído às alunas, assim como uniformes e equipamentos de segurança, também serão gratuitos. O projeto conta com o patrocínio das empresas Makita, Bosch e Stanley Black & Decker.

SERVIÇO:
· Curso: Mulheres à Obra
· Idealização e coordenação do projeto: Palácio da Ferramenta
· Datas: 11, 18 e 25 de março (mesmo conteúdo nas três datas)
· Horário/duração: Início às 10h, com 4 horas de duração e um coffee break
· Endereço: Escola Técnica Centro Rio, à Rua Camerino, 130, Centro – Rio de Janeiro
· Valor: Gratuito
· Inscrições através do site: www.palacio.com.br

Imagens: Divulgação


Tem mais Simplichique aqui:

Compartilhe: