Download planner 2017 para blogueiras e blogueiros

Download planner 2017 para blogueiras e blogueiros

Desde 2015, eu uso um planner que eu mesma fiz, baseado num modelo que comprei no ano anterior. Paguei, na época, o equivalente a 50 e poucos reais. Era um planner comum, que qualquer pessoa poderia usar.

Aí eu tive a ideia de adaptar e criar um especificamente para blogueiros, que atendesse a todos os aspectos referentes ao meu blog. E assim nasceu o meu planner 2017, que estou disponibilizando gratuitamente para download.

Nele, você vai poder organizar todas as informações do seu site num só lugar. Dados do Analytics, planejar as pautas anual, mensal e semanalmente, bem como acompanhar a renda do seu blog, dentre tantas outras informações. Tem até lugar pra anotar seus blogs favoritos!

Na planilha do Analytics, é possível visualizar todos os números na mesma página. Isso é muito bom para que você acompanhe a audiência do seu blog de maneira mais simples. Basta ir preenchendo, mês após mês, os dados nos locais corretos para ver quando você teve mais ou menos acessos.

Nesse planner 2017, também tem espaços específicos pra você anotar suas ideias de futuros posts e projetos DIY pra fazer tutoriais.

Fiz um vídeo mostrando cada uma das partes que compõem esse planner 2017, para não ficar nenhuma dúvida. Nele, eu falo até quantas cópias de cada parte você vai precisar imprimir. Está tudo devidamente configurado para impressão frente e verso, assim você não gasta folha à toa.

São quatro arquivos, no total. Para baixar, basta clicar nos botões abaixo:

planner 2017planner 2017planner 2017 planner 2017

Se ficar alguma dúvida, por favor, fique à vontade para me contactar através do meu email (contato@simplichique.com.br) ou deixe sua pergunta no campo dos comentários. Se baixar, me fala depois o que achou e se você não é blogueiro, mas conhece alguém que poderia usar esse planner 2017, avisa a ela! 🙂 Com certeza, ele vai ser muito útil!


Tem mais Simplichique aqui:

3 Comentários em Download planner 2017 para blogueiras e blogueiros

    1. Eu é que agradeço, Sabrina! Depois me conta o que você achou dele! 🙂
      Bjokas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *