Sobre a casa da atriz Bruna Linzmeyer (e outras tantas)

Confesso que já venho pensando em escrever esse post há muito tempo, e a divulgação recente da casa da atriz Bruna Linzmeyer serviu como o impulso que estava faltando. Se você tem o costume de seguir alguns veículos do nicho de decoração e interiores no Facebook, com certeza já se deparou com tudo que vou questionar nesse texto.

casa da atriz Bruna Linzmeyer

Eu entendo que uma revista de decoração existe para nos inspirar, para nos trazer conhecimento, dar dicas e nos atualizar sobre novidades do ramo. Como o assunto é casa, não se pode fazer isso exibindo cenários montados para foto, certo? Elas têm que mostrar casas de verdade. (mais…)

Continuar lendoSobre a casa da atriz Bruna Linzmeyer (e outras tantas)

7 dicas para começar o ano com boas energias para sua casa

A gente sempre faz aqueles rituais pra começar o ano bem e ter saúde, dinheiro, amor; come lentilha no Réveillon, pula onda, toma banho de arruda, mas esquece que o lugar onde a gente mora precisa das mesmas energias boas.

Não adianta estar de bem consigo mesmo e ser influenciado negativamente pelo local que você habita. Ele também precisa de cuidados para que sua convivência seja sempre a melhor possível. Uma casa bem harmonizada lhe transmitirá boas sensações e o resultado disso será qualidade de vida muito melhor.

começar o ano bem

Foto: Fernanda e Sharon Fotografia

Tente colocar em prática essas dicas que preparei especialmente para que você possa aproveitar ao máximo sua casa da melhor forma possível e depois em conte o que achou da experiência. (mais…)

Continuar lendo7 dicas para começar o ano com boas energias para sua casa

As cores do ano 2017, segundo as principais marcas

Semana passada, a Pantone divulgou a tão esperada cor de 2017, o Greenery. Por isso, decidi reunir num único post todas as cores do ano 2017, eleitas pelas principais marcas, não só para inspiração, mas também para incentivar uma reflexão, que é o principal propósito dos estudos de cores anunciados anualmente pelas empresas.
E que passa tão despercebido, muitas vezes.

1. Pantone: Greenery

Imagem: Reprodução

Um verde cítrico que ressalta um sentimento de esperança e renovação, extremamente necessários para 2017. O frescor do Greenery é tão marcante que chega a ser um convite para o relaxamento.

Eu confesso que não usaria essa tonalidade em paredes; mas gosto bastante do efeito de positividade que ela carrega. Verde é a cor do siga, do permitido, do vá em frente. É uma cor que espontaneamente incentiva. (mais…)

Continuar lendoAs cores do ano 2017, segundo as principais marcas

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar