Criado-mudo: o que é, modelos e como usar em decor de quarto

Criado-mudo: seu companheiro inseparável na hora de dormir Existe um companheiro que auxilia as pessoas no momento em que elas vão se deitar na cama. Ele tem a função de guardar seus pertences pessoais e de dar apoio a certas atividades que serão realizadas no local – como a leitura de um livro, por exemplo. Este é o criado-mudo ou a mesa de cabeceira. Saiba mais, neste texto, sobre as possibilidades que este tipo de móvel oferece para o design de quartos. Marília Veiga Ele não pode faltar em seu quarto Criado-mudo é um tipo de peça de design. Sua criação foi pensada para fazer parte de composições de quartos, sendo um complemento para as suas decorações. Não é um elemento obrigatório na ambientação deste tipo de cômodo, porém pode fazer a diferença no cenário. Criados não só são capazes de dar apoio às atividades realizadas no…

Continuar lendo

Classic Blue: Como usar a cor do ano 2020 da Pantone

Classic Blue: uma aposta para começar o novo milênio Confiança, calma e conexão. Esses são os principais atributos de Classic Blue, eleita como a cor do ano 2020 pela Pantone. Segundo a marca, esse tom de azul nos transmite toda a tranquilidade e segurança necessária para começarmos uma nova era. É uma cor confiável e acolhedora. Isso é extremamente importante nos dias de hoje, quando vivemos em meio a incertezas e fake news. Classic Blue, ou Azul Clássico, é o tipo de cor que sempre nos oferece a promessa de proteção. Para o nosso universo de decoração de ambientes, é uma excelente escolha, elegante e atemporal. Pode ter vários usos diferentes, dependendo de como ela seja usada na ambientação. BHG Classic Blue: a simbologia da cor De uma maneira geral, a cor azul é associada a tranquilidade, calma, concentração. Azul é a cor do infinito, do céu…

Continuar lendo

O que as banquetas podem oferecer à decoração de interiores

Descubra tudo de bom que banquetas podem oferecer para a decoração Existem elementos nas ambientações das residências que são meramente funcionais e outros decorativos. As banquetas, por exemplo, são os dois.  Elas podem receber muitas utilidades e serem práticas dentro do lar, deixando o espaço em que estão estiloso e até sofisticado. Que tal investir nesta ideia? Pode ser o que você procurava para dar aquele toque a mais de charme a um determinado cômodo de casa. Saiba mais a seguir. Carla Felippi Onde e como usar banquetas na decoração de interiores Pelo o que já se pôde entender, as banquetas são móveis coringas para a decoração de interiores.  Eles não precisam ser necessariamente as protagonistas das propostas, mas oferecem um complemento interessante. Funcionam como assento extra, podendo acomodar bem as pessoas em várias situações – sobretudo em espaços integrados. Banquetas ficam lindas, por exemplo, frente a…

Continuar lendo

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar