Se tem uma coisa pela qual sou apaixonada no mundo da decoração, definitivamente é a cadeira Eames. O desenho, as proporções, os materiais… tudo nela me encanta muito.
Recentemente, adquiri quatro brancas do modelo Eiffel para compor minha sala de jantar e quando publiquei algumas fotos no meu Instagram, todo mundo pirou!

Muita gente me pediu informações sobre elas: se são resistentes, quais as medidas, até o nome delas foi um dos fatores questionados. Então, resolvi fazer um vídeo respondendo a todas essas dúvidas sobre a tão famosa cadeira Eames. E com um detalhe: no vídeo, dou uma dica pra você reconhecer se uma cadeira é original ou se é uma cópia.

Claro, outras dúvidas poderão surgir ainda – e é por isso que me coloco aqui à disposição para responder tudo que estiver ao meu alcance! Basta deixar sua pergunta no campo dos comentários que eu terei o maior prazer em ajudar.

Inclusive, amanhã vou liberar um tour pelas minhas salas lá no meu canale vai dar pra ver minha sala de jantar com as cadeiras novas. Então, não deixe de se inscrever lá e de ativar as notificações pra poder receber o aviso da alegria assim que eu subir o vídeo!

inscreva-se

Só pra dar um gostinho de quero mais:

cadeira eames

Compartilhe: