VEDA 2016: O que é e como acompanhar?

VEDA 2016: O que é e como acompanhar?

veda simplichique 2016 CABEÇALHO

Gente, hoje estou numa mistura absurda de alegria com ansiedade, por dois motivos. O primeiro é que esse é o post de número 200 aqui do blog! E a cada passo que a gente dá por aqui, os grandes responsáveis por tudo isso dar certo são vocês aí do outro lado da telinha.

Então, a melhor forma de comemorar essa marca é dizendo muito obrigada a todos vocês que acompanham o blog, seja desde o comecinho, lá em dezembro de 2014, ou quem chegou por aqui há pouco tempo e acabou de conhecer o Simplichique. Aliás, deixo aqui minhas boas vindas pra você! 🙂

O segundo motivo desse frenesi todo é que hoje começa o mês de abril e, com ele, vem o VEDA! Muita gente ainda não conhece o VEDA, o que é natural, já que esse “evento” é muito mais comum na gringa – agora é que ele está ganhando força aqui em terras tupiniquins. VEDA é uma sigla que significa Vlog Every Day in April (ou seja, Vídeos Todo Dia em Abril) e nada mais é do que uma espécie de desafio para youtubers, que devem postar um vídeo por dia no mês de abril em seus respectivos canais no YouTube.

No ano passado, vários e várias youtubers que eu sigo e adoro participaram desse desafio, mas como isso exige muito planejamento e dedicação, não consegui participar. Mas esse ano, finalmente vai sair! É isso aí: teremos vídeos todos os dias agora em abril no Canal Simplichique! \o/

Veja o vídeo para saber mais:

Por isso, simplichiquetes do meu coração, vai ter overdose de Manu no YouTube agora em abril! E para que você não perca nadica de nada, basta se inscrever no Canal Simplichique clicando nesse botão vermelho:

 

 

Não deixe de ativar as notificações do canal para receber um aviso sempre que um vídeo novo for publicado. Assim, você não perde nadinha 🙂 (clique nas imagens abaixo para aumentar o tamanho delas)

veda simplichique 2016 01

veda simplichique 2016 02

Prontinho! Agora venha participar desse VEDA junto comigo!

Este post tem 2 comentários

    1. Ohhh, Layde, brigada!!! Menina, dá um trabalhão, viu, mas é muito legal e comentários como o seu são muito gratificantes!
      Espero que esteja gostando de tudo! 😀
      Um grande beijo!

Deixe uma resposta