Criado-mudo: o que é, modelos e como usar em decor de quarto

Criado-mudo: seu companheiro inseparável na hora de dormir Existe um companheiro que auxilia as pessoas no momento em que elas vão se deitar na cama. Ele tem a função de guardar seus pertences pessoais e de dar apoio a certas atividades que serão realizadas no local – como a leitura de um livro, por exemplo. Este é o criado-mudo ou a mesa de cabeceira. Saiba mais, neste texto, sobre as possibilidades que este tipo de móvel oferece para o design de quartos. Marília Veiga Ele não pode faltar em seu quarto Criado-mudo é um tipo de peça de design. Sua criação foi pensada para fazer parte de composições de quartos, sendo um complemento para as suas decorações. Não é um elemento obrigatório na ambientação deste tipo de cômodo, porém pode fazer a diferença no cenário. Criados não só são capazes de dar apoio às atividades realizadas no…

Continuar lendo

Geladeira: modelos diferentes para decoração de cozinha

Incríveis modelos diferentes de geladeira e como usar na decoração Geladeira é o tipo de eletrodoméstico que não pode faltar na casa das pessoas. Sua função é servir de armário para guardar aqueles alimentos que precisam ficar em uma condição de refrigeração.  Trata-se de um aparelho de custo elevado e de vida útil prolongada dentro das decorações de cozinha. Por isto, deve ser escolhido com muita cautela. Existem várias opções de geladeiras a venda no mercado, com diferenças de design e de funcionamento.  Na hora da compra, veja se é possível adquirir aquele modelo que melhor possa atender às suas necessidades e de sua família, e que possa se adequar ao visual de sua residência. Concretize Um pouco sobre os novos modelos de geladeira A função das geladeiras de hoje é basicamente a mesma das antigas, refrigerar os alimentos. Porém, o diferencial dos modelos atuais é quanto…

Continuar lendo

Designer de interiores x decorador: entenda as diferenças

Qual a diferença entre decorador e designer de interiores? Hoje, dia 30 de maio, é comemorado o Dia do Decorador. Mas muita gente confunde Decorador com Designer de Interiores e Arquiteto.Aproveitando a ocasião da data, vou explicar nesse artigo não apenas quais são as diferenças entre essas profissões, mas também como você, que está lendo aqui nesse momento, poderá ganhar dinheiro com decoração. O que faz o arquiteto? Das três profissões (decorador, designer de interiores e arquiteto), o arquiteto é quem pode fazer mais.Pense no arquiteto como o profissional que cria o espaço físico construído. É ele que planeja construções, sejam elas pequenas casas ou grandes prédios.O arquiteto pensa nos usos que aquela construção terá, nas formas que podem tornar aquela edificação muito mais interessante, no conforto térmico e acústico que o espaço deverá proporcionar.Ele também estará habilitado para estudar a relação do prédio com as áreas…

Continuar lendo

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar