You are currently viewing 3 coisas para comprar para casa no período de Black Friday

3 coisas para comprar para casa no período de Black Friday

3 coisas que você precisa aproveitar para comprar na Black Friday

A Black Friday é um bom momento do ano para aproveitarmos as ofertas e comprar coisas bem bacanas para casa. É a chance de completarmos as decorações e deixarmos os cômodos que habitamos muito mais confortáveis e práticos. 

Pensando nisso, montamos uma lista especial de itens para te lembrar tudo de bom que pode encontrar nas lojas. Pegue papel e caneta e anote aí. Vamos juntos às compras.

#1 Eletrodomésticos e utensílios para cozinha

O que não pode faltar na sua lista de Black Friday? Bem, certamente esta é a melhor fase do ano para ficar antenado nas ofertas. Muitas empresas de tecnologia aproveitam o momento para lançar novos produtos ou apresentar descontos bem vantajosos. 

É a melhor oportunidade de investir nos itens mais caros e essenciais para o funcionamento da nossa casa. 

No topo desta lista estão os eletrodomésticos. As peças em cor inox e design futurista ou coloridas em estilo vintage estão bastante na moda. 

Inclusive podemos formar kits de compra para reduzir o valor de frete – por exemplo, cooktop + coifa; geladeira + microondas; cafeteira + torradeira + batedeira + liquidificador + grill; etc. E ainda há a incrível novidade dos aparelhos 3 em 1 – como é o caso dos fornos elétricos que são cafeteiras e grills, tudo ao mesmo tempo.

Certamente, podemos investir em eletrodomésticos novos para vários ambientes de serviços. 

Mas a cozinha é, de fato, o ambiente que podemos concentrar mais a nossa atenção e finanças, pensando em adquirir aparelhos que sejam práticos, resistentes, duráveis e bonitos, claro. Fora isso, para ajudar nas atividades e decoração, vale a pena investir em bons utensílios também. São exemplos:

  • Os kits de peças, conjunto em silicone; jogo porta detergente e sabão; suportes aramados; conjunto de potes ou porta condimentos; kits de talheres, pratos, xícaras e copos; jogo de panelas; e mais.

#2 Móveis para sala e quarto

Em segundo lugar na sua lista podemos colocar os móveis. Existem algumas linhas de peças prontas bem interessantes à venda nas lojas. Por exemplo:

  • Existem os kits especiais para home office e sala com estrutura em metal e prateleiras de madeira, para uma decoração industrial. 
  • Também existem os artigos para sala e quarto com pés palitos e puxadores redondos recortados na marcenaria, para uma decoração mais retrô.
  • Ainda precisamos citar os modulados, em design simples, tradicional, em cores neutras, para decorações mais simples.
  • Os artigos feitos em bambu e outras fibras naturais, 
  • E, por fim, há as peças em acabamento rústico, chamadas “de demolição”, ideais para decorações rústicas.

Se você está sem ideias sobre o que aproveitar na Black Friday, compartilhamos mais dicas. Aproveite para conferir as ofertas de sofás multifuncionais, retráteis e extensíveis. Também as camas box com baú interno e os kits cabeceiras e mesas auxiliares. Os versáteis nichos de madeira. 

Além disso, as duplas rack com painel para TV, mesa e cadeira para escritório, mais os lindos conjuntos de jantar. E, por fim, as tão hoje necessárias sapateiras.

É preciso olhar para os ambientes da sua casa para entender o que contribuiria para torná-los mais bonitos, práticos, fáceis de higienizar e organizar. Isso pode lhe guiar na sua lista de compras básica. 

Pode ser, por exemplo, um berço mais seguro para o seu bebê. Baús para guardar brinquedos e sapatos; uma poltrona com puff para ajudar na amamentação; móveis de jardim para unir à família ao ar livre; e mais. Reflita sobre isto.

#3 Objetos de decoração para casa

Por fim, pode-se separar parte do orçamento para os itens decorativos, voltados à personalização da casa. Eles podem ter a finalidade também de tornar os espaços mais acolhedores e confortáveis. 

Entra nesta linha as cortinas para bloquear a entrada de luz e vento nos cômodos. Também as capas de almofadas, colchas e mantas; toalhas de mesa; sousplats e jogo americano; quadrinhos e espelhos; tapetes; luminárias; cachepots; e mais.

O que esperar para 2022?

O que podemos citar no fim deste texto é o quando a moda atual pode influenciar na escolha destas peças. Muitos vasos para plantas; esculturas geométricas; peças em acabamento dourado; artigos têxteis com desenhos étnicos; trabalhos em crochê; papéis e adesivos em estampas de folhas e flores; objetos em cor terracota e muito mais. 

Siga estas dicas para atualizar sua casa nas tendências para o próximo ano.

Essas dicas de decoração foram criadas pela equipe Viva Decora.

Deixe um comentário