O que as banquetas podem oferecer à decoração de interiores

Descubra tudo de bom que banquetas podem oferecer para a decoração Existem elementos nas ambientações das residências que são meramente funcionais e outros decorativos. As banquetas, por exemplo, são os dois.  Elas podem receber muitas utilidades e serem práticas dentro do lar, deixando o espaço em que estão estiloso e até sofisticado. Que tal investir nesta ideia? Pode ser o que você procurava para dar aquele toque a mais de charme a um determinado cômodo de casa. Saiba mais a seguir. Carla Felippi Onde e como usar banquetas na decoração de interiores Pelo o que já se pôde entender, as banquetas são móveis coringas para a decoração de interiores.  Eles não precisam ser necessariamente as protagonistas das propostas, mas oferecem um complemento interessante. Funcionam como assento extra, podendo acomodar bem as pessoas em várias situações – sobretudo em espaços integrados. Banquetas ficam lindas, por exemplo, frente a…

Continuar lendo

Como ser uma decoradora de ambientes

Ser uma decoradora de ambientes não é a mesma coisa que ser uma designer de interiores. O curioso é que nem os próprios profissionais do design de interiores parecem saber disso. Mas não, decoradora não é a mesma coisa que designer de interiores. O que faz uma decoradora de ambientes? A decoradora profissional de ambientes cuida do que a gente costuma chamar de styling. Ela faz a escolha de todas as peças que vão compor o ambiente, ajudando seus clientes a decidirem quais são as opções mais adequadas para sua casa e seu estilo de vida. E antes que você pense “só isso?”, deixa eu te mostrar em detalhes o que uma decoradora de ambientes faz: A decoradora escolhe os móveis que vão compor aquele ambiente; e aqui, eu estou falando de escolher o modelo do móvel, o tamanho adequado, o tipo de material e revestimento, a…

Continuar lendo

Geladeira: modelos diferentes para decoração de cozinha

Incríveis modelos diferentes de geladeira e como usar na decoração Geladeira é o tipo de eletrodoméstico que não pode faltar na casa das pessoas. Sua função é servir de armário para guardar aqueles alimentos que precisam ficar em uma condição de refrigeração.  Trata-se de um aparelho de custo elevado e de vida útil prolongada dentro das decorações de cozinha. Por isto, deve ser escolhido com muita cautela. Existem várias opções de geladeiras a venda no mercado, com diferenças de design e de funcionamento.  Na hora da compra, veja se é possível adquirir aquele modelo que melhor possa atender às suas necessidades e de sua família, e que possa se adequar ao visual de sua residência. Concretize Um pouco sobre os novos modelos de geladeira A função das geladeiras de hoje é basicamente a mesma das antigas, refrigerar os alimentos. Porém, o diferencial dos modelos atuais é quanto…

Continuar lendo

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar