Arquivo para Decoração | Simplichique

Como usar a cor cobre na decoração e arrasar

Cor cobre: requinte e modernidade para deixar sua casa linda! Todo mundo já deve ter ouvido falar no cobre. Ele é um elemento químico bastante utilizado em diversas áreas da indústria. Inclusive, pode ser visto em propostas de decoração de interiores.  Desde 2016, os tons metálicos, de um modo geral, têm sido apontados como uma forte tendência, utilizados para dar toques sofisticados a ambientes residenciais. E, de lá pra cá, o cobre ganhou o seu espaço no mercado! O texto a seguir lhe dará uma breve explicação sobre como é possível empregar a cor cobre em diversos pontos das decorações de interiores. Descubra se vale a pena apostar nesta ideia para deixar o seu lar com aparência mais nobre e moderna! Korman Arquitetos Sobre o fascínio das pessoas pelos tons metalizados Quase sempre, a visão das pessoas é atraída pelas cores metalizadas. Não é à toa que…

Continuar lendo

Painel para TV: como usar na decoração de casa

Descubra as vantagens de um painel para TV na decoração de casa A televisão é uma das tecnologias mais fascinantes dos tempos modernos. Ela definitivamente revolucionou as formas de comunicação no mundo. Invadiu as casas das pessoas, mudou sua forma de pensar a vida, e alterou completamente as decorações de interiores. Outra coisa que aconteceu em função do surgimento desse aparelho foi a criação de novas peças de design, como o rack e o painel para TV. Katia Llaneli O que é rack e painel para TV? Antigamente, o ponto focal principal de uma sala era um sofá, uma lareira, um piano ou outro elemento de decoração. Mas houve uma invasão de novas tecnologias em interiores. E, com isso, esse grupo de objetos passou a ficar em segundo plano, se voltando para um novo elemento de destaque nas composições: a televisão. Quando os primeiros modelos de televisão…

Continuar lendo

Como decorar uma sala em apenas 21 dias

Eu tenho uma aluna que, há alguns anos atrás, queria saber como decorar uma sala da casa dela. Era uma sala secundária, que ela usava como sala de visitas, mas que poderia ser tranquilamente a sala de estar dela.Não era uma sala muito pequena, mas a decoração daquele espaço não fazia o menor sentido para ela. O ambiente era escuro e os móveis que ela tinha não combinavam entre si. Cada um era de um jeito diferente que não se entrosavam nada.Aí, ela começou a pesquisar na internet por dicas de decoração.Segundo as próprias palavras dela, ela nunca imaginou o tanto de informação que estava ali, ao alcance dela. Tudo que ela precisava fazer era digitar por um termo específico e pronto, se beneficiar de todo aquele conteúdo.Só que ela começou a perceber que esse tanto na verdade era coisa demais para processar. E foi aí que…

Continuar lendo

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar